07/01/2015

2015? Maybe.

Não contei meu fim de ano, não fiz resoluções, não concluí as antigas.
Não.
Só renovei a CNH, dei as dicas e tal. A barriga não tá negativa, mas tá legalzinha. E na Tomorrowland não rolou por motivo de "não interessa pra vc palhaço", mentira pessoal, não rolou pq ano passado não tive condições financeiras de sair do país sozinha e agora em 2015 vai ter no Brasil, mas cheguei a conclusão que vai ser nível Spirit of London, meio pobrinho.

Fiz de cabeça umas resoluções mais fáceis de cumprir, olha só:

- Terminar de assistir todas as temporadas de Friends;
- Ler livros, no mínimo 1 capítulo por dia (pq tem muitos na fila!);
- Aprender a montar o Rubik's sozinha;
- Parar de ser paranoica.

Além disso, eu estou fazendo um projeto pessoal de tirar uma foto por dia, de algo que marque meu dia e que seja uma foto legal. Não postei em nenhuma rede social, talvez eu poste resumidamente aqui por mês, ou tudinho de uma vez no fim do ano. O objetivo é tirar uma foto simples do dia a dia, pelo Iphone mesmo e que aquela imagem me lembre algo legal do meu dia, mesmo que não aconteça nada legal, mas que seja marcante e diferente.

Acho que dá né?

Outra coisa, eu "streamei" ontem e gostei. Assim, tem o Twitch TV que é um canal que os gamers usam para se mostrarem jogando ao vivo e tem bastante gente que gosta, principalmente os gringos. Daí eu jogo Diablo III, quem curtir games e tal, quiser me acompanhar pra passar o tempo, pretendo jogar à noite. Meu canal AQUI.

Enfim, no fim do ano teve festa da empresa, com show do Paralamas do Sucesso, foi bem legal, tirei várias fotos e ainda peguei a palheta do Herbert.
Natal e Virada passei em casa tranquila. Nada de especial, nada de mais. Também não tenho novidades relevantes. Pintei uma mecha do cabelo de vermelho. 

Música do dia: Run baby run - Garbage

Um comentário:

  1. Eu acho super difícil tirar uma foto por dia. Sempre tento fazer desafios fotográficos e nunca consigo cumprir. hauahau... Tem um projeto que rola no Instagram (mas não é do Instagram) que consiste em mostrar 100 dias felizes seus. Ou algo assim. Eu nunca conseguiria fazer isso. hauahau... Mas faça o seu e mostre aqui, porque gostaria de ver.

    Boa sorte com suas metas!

    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir